Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mudança do local da Feira da Sulanca de Caruaru ainda é uma incógnita



O Secretário André Alexei que assumiu recentemente a pasta da Secretaria de Serviços Urbanos do município de Caruaru terá um grande desafio na sua administração: reorganizar a Feira da Sulanca da Capital do Agreste. Nos últimos meses do ano passado com as constantes mudanças no horário e nos dias da Feira, poucos feirantes cumpriram rigorosamente com os horários estabelecidos pela Secretaria. André Alexei pretende intensificar a fiscalização ao máximo para evitar que os compradores se desloquem para outros municípios.


“A fiscalização já vinha sendo cumprida com uma certa frequência pelo Secretário anterior e nós vamos reforçar nosso trabalho de fiscalização, inclusive priorizando o horário do início e do término da Feira da Sulanca em Caruaru, para que o serviço possa fluir tranquilamente e os compradores de outras cidades e regiões, não sejam obrigados a realizar suas compras em outros municípios”.



Com relação a transferência da Feira da Sulanca do Parque 18 de Maio, o Secretário André Alexei, garantiu “que haverá contínuas reuniões com os feirantes e representantes dos Lojistas, devendo acontecerem nos primeiros dois meses do ano para decidir o futuro e também o destino da Feira da Sulanca da Capital do Agreste”.

A definição e o projeto devem ser apresentados ainda neste semestre. André Alexei, revelou que “tudo será decidido pelos feirantes. Há uma tendência para a Feira sair do local, onde acontece atualmente – o Parque 18 de Maio – mas, tudo será decidido com a aprovação da população e principalmente com o concordância do pessoal que faz a Feira da Sulanca”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário