Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Brejo da Madre de Deus respira política, futebol e arrasta pé ficam em segundo plano



Roberto Asfora leva multidão a Praça Pública mesmo em domingo chuvoso em Brejo da Madre de Deus

Em Brejo da Madre de Deus a população está animada mesmo é para eleições, que está mexendo com o cotidiano da pacata cidade e deixando de lado a paixão nacional e amor pelo arrasta pé, para definir o seu futuro político.

Os candidatos a eleição suplementar continuam na caminhada e neste fim de semana, teve mais movimentação política na terrinha.

Os candidatos Roberto Asfora e Zé Dercílio na sexta-feira (14) foram até o distrito Fazenda Nova, e lá, realizaram um grande bate papo com a presença da ex-prefeita Moça de volta ao palanque Jacaré.




No Sábado (15), Roberto Asfora e Zé Dercílio realizaram a inauguração da Arena 45 no Distrito São Domingos, onde após a inauguração aconteceu mais um bate papo com a população e no palanque continuou a receber aliados para a eleição de 7 de julho.
O professor e ex-vereador Marcone e a suplente de vereadora Sielza do Cras, voltaram para o palanque de Asfora e estão reforçando a campanha do Amarelinho de Ouro, como é carinhosamente chamado o candidato da “Coligação Por um Brejo Forte”.




No domingo (16), os Jacarés fizeram a festa o dia todo, a animação começou logo cedo com reboques, motos e carros pelas ruas da cidade, e no início da noite, mais uma vez Roberto Asfora e Zé Dercílio caminharam junto com uma imensa multidão até a Praça Bom Conselho no centro da cidade, houve bate papo dos candidatos com o povão, e em seguida, a juventude ficou concentrada na Arena 45 na Avenida Cleto Campelo.


A multidão em praça pública impressionou a todos, inclusive o deputado federal José Augusto Maia que disse: “Trazer uma multidão dessa a uma praça pública com todo esse frio, essa garoa que caiu, festas em todas as cidades vizinhas, Roberto, você é mesmo o cara! O povo quer você”.


Já o candidato Hilário Paulo e Maria José realizaram apenas um comício no sábado (15) em Brejo sede. A concentração aconteceu no Trevo da entrada da cidade, e o bate papo aconteceu na Avenida Cleto Campelo.


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário