Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bandidos explodem mais um caixa eletrônico no interior da Paraíba



Um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de São Vicente do Seridó, na região da Borborema paraibana, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com as informações da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picuí, seis homens são procurados suspeitos de participarem da explosão.

A ação aconteceu por volta das 3h. A polícia explica que os homens chegaram em duas motos e três deles arrombaram a agência e explodiram o caixa, fugindo em seguida. A polícia não soube informar a quantia levada pelos suspeitos nem as características das motos utilizadas por eles. Até às 11h de hoje, os homens ainda não tinham sido localizados.
De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 42ª explosão feita em agências bancárias no Estado, sendo a 111ª ação criminosa contra estabelecimentos deste tipo. O sindicato também registrou 29 arrombamentos, 16 tentativas de arrombamento ou explosão, 15 assaltos e nove golpes de saidinha de banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário