Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vertentes: Homem bate em veículo perde o controle e invade agência do Banco do Brasil.‏



Na tarde desta quinta - feira, 10/10, um fato digamos inusitado aconteceu no centro da cidade das Vertentes, um acidente chamou a atenção de todos os cidadãos vertentenses. É que por volta das 16 horas, na Rua General Dantas Barreto, na altura do número 56, em frente a Agência do Banco do Brasil, no centro da cidade das Vertentes, aconteceu um acidente.
As informações colhidas no local do fato, davam conta de que o condutor de um veículo FIAT Uno de cor prata de placas KHB 2315, o cidadão por nome de Severino Manoel da Silva, mais conhecido por Biu Vigilante, residente no Sítio Serra Seca, o mesmo deu saída em seu veículo e num momento de distração não percebeu que ao seu lado estava passando um veículo S 10 de cor branca e placas OLE 1380, vindo assim a colidir lateralmente com o mesmo. Nervoso o cidadão no momento do choque acabou perdendo o controle de seu veículo vindo assim a subir na calçada e se chocar com o prédio da agência do Banco do Brasil, danificando além de parte da S 10, danificou toda a frente da agência, que por sorte não estava com ninguém no local.
Diante dos fatos a Polícia foi acionada e ao chegar ao local e se deparar com a veracidade dos fatos de imediato fez o isolamento do referido local, fez - se a ouvida pré - liminar e em seguida levou os condutores dos veículos até o Departamento de Polícia local, para serem tomadas as providências cabíveis.
Nesta ação estiveram os soldados: Sargento Cordeiro, SD Max e o SD Alberes ambos da briosa Polícia Militar de Pernambuco.

Confira as fotos















Equipe: Operação de Vertentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário