Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De volta ao Velho Oeste?




Josevaldo diz não ter medo Robertinho e de seu capanga


A reunião da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, que aconteceu na última sexta feira, foi marcada por uma confusão que só chegou ao fim, devido ao pulso firme do presidente da casa. Até a PM foi chamada para evitar o pior.

Os vereadores debatiam questões de orçamento financeiro da prefeitura, quando o vereador oposicionista Josevaldo de Mandaçáia (De chapéu) mandou um recado direto ao líder do governo Roberto Asfora Filho (De vermelho), chegando a afirmar que não tinha medo dele, nem de seu capanga e que o Brejo havia voltado aos tempos dos coronéis, fazendo referencia ao do vereador e filho do prefeito andar com segurança.

As pessoas se manifestaram no plenário e o homem que é tachado como segurança do vereador e acusado de andar armado tentou se pronunciar. O tempo esquentou e o presidente da Câmara Hilário Paulo solicitou reforço policial na Casa de Lei.

Com a chegada da PM tudo já estava sob controle.

Um episódio lamentável na política brejense que passa por três administrações em menos de um ano, onde a máquina pública caminha de forma muito lenta, deixando a população no prejuízo.

Imagem Marcondes Moreno (Arquivo)
Blog Sulanca News.





Nenhum comentário:

Postar um comentário