Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Popular é assassinado a facadas


VERTENTES: Por volta das 15 horas da tarde do domingo (10), a cidade das Vertentes registrou mais um homicídio, desta feita no Povoado do Livramento (Junco) e teve como vítima o popular José Emídio da Silva, mais conhecido por "Zelão" 41 anos.
Segundo as informações colhidas pelo irmão da vítima, dizia que Zelão estava sentado com alguns amigos jogando dominó, nas proximidades do Beco de Dona Dolores (Como é conhecido o local), no povoado do Livramento (Junco), quando um homem conhecido na localidade por Salim, apareceu de surpresa, por trás da vítima e lhe deu um golpe de faca na nuca e depois outra no peito e em seguida se evadiu do local.

Os presentes chamaram os familiares que ao chegarem ao local, socorreram Zelão, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito ainda na PE 90 nas proximidades do "Alto do Fogo", perto do local que se encontrava interditado devido a um grave acidente que havia ocorrido momentos antes. Neste local citado, estavam todo o efetivo da Polícia Militar além de equipes do SAMU da região, onde ambos foram acionados e ao atender o mesmo, a equipe de para - médicos verificaram que a vítima não havia mais o que fazer, pois o mesmo havia chegado a óbito, o mesmo foi levado até a Depol em Vertentes onde foi feito a ouvida do irmão da vítima sobre o ocorrido e de lá o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. (Fotos: Toritamainforma.com / Fonte: Jornal Vertentes Notícias)








Nenhum comentário:

Postar um comentário