Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ex-presidiário é assassinado durante bebedeira

CARUARU: Por volta das 20 horas deste sábado (09), a polícia registrou mais um crime de morte em Caruaru. O fato aconteceu em frente ao Bar Caldinho do Nino, na rua Godolfredo de Medeiros, no bairro Salgado. A vítima, o ex-presidiário, David Willams da Silva, 25 anos, morava no bairro Riachão e foi executado com 6 tiros no tórax e na cabeça.



De acordo com informações, a vítima que já teve passagem pelo sistema prisional por porte de arma, estava bebendo com alguns amigos na casa de um deles e foi surpreendida com a chegada de dois homens em uma moto que ceifaram a vida da vítima. Segundo o tio da vítima, José Aparecido, disse que recentemente o sobrinho foi detido dirigindo um veículo Honda Civic roubado, ele conseguiu se livrar da prisão e os dois supostos comparsas foram autuados em flagrante e foram encaminhados ao presídio.




O Delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e disse que nenhuma hipótese será descartada e que espera a colaboração das testemunhas para denunciar os assassinos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. Este foi o 4º homicídio do mês de novembro e o 125º do ano de 2013 em Caruaru. (Do Blog do Adielson Galvão)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário