Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Homem é morto com golpes de enxada em Jaboatão dos Guararapes


A vítima tentou matar um pedreiro, mas este reagiu e assassinou seu algoz com a ajuda de outros três homens

Um homem foi morto a golpes de enxada e coronhadas de espingarda na última quinta-feira (10) no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. José dos Santos Filho, de 50 anos, conhecido como Nino, tentou matar o pedreiro Jessé Pedro dos Santos, 45, mas este reagiu e acabou matando Nino com a ajuda de outros três homens.

Segundo a polícia, Nino tentou assassinar Jessé com uma espingarda calibre 12. Na ocasião, ele usava uma máscara de palhaço para esconder a identidade. José chegou a atirar e acertar o pedreiro, mas ele reagiu. Em luta corporal, Jessé conseguiu arrancar a máscara e reconhecer Nino.

Em seguida, outros três homens tomaram a arma dele e atingiram Nino com vários golpes de enxada. Eles ainda usaram a espingarda para agredir Nino, que caiu morto no local. Jessé foi levado para a UPA de Engenho Velho, de onde foi transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

O caso está sendo investigado pelo delegado Severino Farias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de José dos Santos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário