Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

TARADO ! Homem é preso ao tentar filmar partes íntimas de mulheres em shopping



Um homem de 31 anos foi detido na tarde de quarta-feira após ser flagrado fotografando partes íntimas de uma mulher em um shopping de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O suspeito estava sendo monitorado há uma semana pela Polícia Civil, por meio do sistema de segurança do local. Mesmo com o flagrante e com as fotos no celular, ele negou que estava assediando as mulheres.

Segundo a polícia, pelo menos três mulheres foram fotografadas por ele com um celular dentro do shopping. O suspeito esperava que mulheres vestindo saias ou vestidos entrassem em filas de lojas de alimentação e fotografava por baixo da roupa. As vítimas não perceberam a ação. A última delas foi uma mulher de 33 anos, que está grávida, e sofreu assédio na quarta-feira.

O delegado responsável pela investigação, Régis Germano, informou que tomou conhecimento do caso pela direção do shopping no dia 3 de abril e começou a monitorar o suspeito, que vinha agindo há pelo menos um mês. "Realizamos o flagrante no local e ele tentou agredir o policial. Ele negou o crime", afirmou o Germano.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário