Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Uma reunião onde o Blogueiro Ruy Siqueira foi o assunto da noite.





A vereadora Vanessa falou do projeto que foi para câmara onde se discutia o salario mínimo dos servidores público de Jataúba, sobre este projeto a vereadora Vanessa pediu que este salario não ficasse só no papel e sim fosse botado em prática. Segundo a vereadora Vanessa, os garis só recebem 400,00 reais, para varrerem as ruas de nossa cidade. A vereadora também indagou sobre os técnicos de saúde, comparando com outras cidades que pagam salubridade, adicional noturno a seus funcionários, onde Jataúba não paga este benefício "para onde está indo esse dinheiro no meu bolso é que não tá, isso quem sai perdendo são os servidores público" (indagou a vereadora). Logo após o termino da reunião a vereadora falou com nossa equipe, sobre a postagem do Blogueiro Ruy Siqueira, onde o mesmo tinha chamado os vereadores de cego, surdo e mudo, para a vereadora o Blogueiro usou palavras que não condiz com a câmara, até porque na referida casa só se encontra pessoas de bem, na matéria ate a população foi tachada de burro por terem votados nos seus representantes. Falou a vereadora




O vereador Zuza iniciou seu discurso falando sobre uma tristeza que estava sentindo, tristeza esta era a não presença do vereador Jackson (Galego), pois o mesmo queria dar uma resposta ao vereador até porque não gosta de falar pelas costas, porque na última reunião o vereador Jackson tinha falado que ele era vereador de sigla partidária. 

“O valor das obras é um valor altíssimo, e convido qualquer um para ir olhar o serviço que foi feito na barragem de vila do Jacu. É uma vergonha, a limpeza que foi feita na barragem não dar nem pra fazer um barreiro. Com as Mil horas maquina que o prefeito fez desta vez, na época do prefeito Petrônio Siqueira, foram apenas Duzentas horas maquina, e a reforma foi grande muito maior que as Mil horas de agora”. Falou Zuza.




O vereador Chico de Irineu iniciou seu discurso agradecendo a Deus, pelas chuvas que vem caindo em nossa região, e seguiu seu discurso voltado para o Blogueiro Ruy Siqueira, onde semana passada Ruy opinou sobre a câmara de vereadores, falando que na referida casa se tratava de um espaço de sego, surdo, mudo e semianalfabeto, foi onde o vereador Chico falou que, estamos aqui por que o povo foi quem botou.

“Aqui é uma casa de respeito de onze vereadores simples, mais pessoas de valores, nesta casa passamos por momentos difíceis, de aprovar projetos polêmicos, como o nosso colega Ruy Siqueira é professor, ele sabe da luta que nós temos e não abaixamos a cabeça, aprovamos a lei, mais tenho certeza que a mesma está sendo descumprida, porque o quinquênio não pode ser descontado de maneira alguma porque é lei. 
Cada um tem o jeito de ser e tem que ser respeitado, porquê tem o que fala muito, e tem o calado, o mais importante é que o povo confiou. É simples!!! Coloque seu nome porque a lei diz quem vota tem direito de ser votado, eu estou feliz porque botei meu nome, e o povo votaram neste semianalfabeto, a onde tantos formados colocam seus nomes e o povo não quer. Por isso Ruy Siqueira, 2016 vai ter eleição e vossa excelência coloque seu nome a disposição destes cidadões de Jataúba. O blogueiro ainda falou que o povo é burro, procure postar matéria séria, se você tem raiva de alguém, cite o nome dele, não jogue todo mundo dentro de um saco não, se é para nós sair daqui quem vai tirar é o povo não as palavras de Ruy Siqueira”. Falou Chico.




O vereador Firoca iniciou seu discurso falando sobre o PSF porque estava sendo construído num local impróprio, muito próximo as margem da BR, pediu que o prefeito tivesse mais responsabilidade com as obras a serem construída, "saiba que não sou contra a obra sou contra o local irregular". E falou sobre os garis, é que os mesmo trabalham nas condições mais adversas, uns usam havaianas correndo um risco de pegar infecções. Depois entrou na pauta do vereador Chico, também indagando sobre a postagem de Ruy Siqueira, segundo o vereador Firoca, o mesmo recebeu umas ligações de Santa Cruz falando que a câmara de Jataúba estava um pouco bagunçada, o vereador falou que quando o blogueiro fosse veiculado alguma matéria, olhasse direitinho. Até porque estão na referida casa, porque o povo foi quem botou, e se daqui a dois três anos o povo estiver insatisfeito, é simples não vai votar mas, vão colocar outros no lugar.






O vereador Zito Lopes também não gostou da atitude do blogueiro Ruy Siqueira, ficou sabendo logo a noite sobre a postagem, e falou que na casa são onze pessoas de bem e trabalhadoras, aqui nesta casa nenhum é maior que o outro, conheço todos como homens de bem, e ironizou a postagem feita pelo blogueiro citando o analfabetismo na câmara, “Estamos aqui assinando nossos nomes, estamos aqui porque temos serviços prestados com a sociedade, e porque temos um compromisso com o povo”. Falou Zito Lipes









O vereador Didi também falou com nosso blog e ficou surpreso com a atitude do blogueiro Ruy Siqueira, "Para ajudar a população não precisa está sempre na tribuna falando, o que precisa é está sempre escultando a população, e tentando ajudar da melhor maneira possível, foi desta maneira que obtive meus votos, sem falar muito como pede o blogueiro, e que não sou cego vejo muito bem e escuto melhor ainda, foi isso que me levou a esta cadeira, onde muitos queriam e não tiveram o tau objetivo". Falou o calado Didi.

Collar Blog Jataúba News.

Collar Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário