Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dilma anuncia ainda este mês segunda etapa do Pronatec


G1.

A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou nesta quinta-feira (8) que o governo vai lançar a segunda etapa do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) até o final de maio. O anúncio foi feito no perfil do Palácio do Planalto no Facebook, durante uma conversa em que a presidente respondeu a perguntas de internautas sobre o programa do Governo Federal.

“Nós pretendemos, até o final do mês, apresentar o Pronatec 2.0”, escreveu a presidente na rede social.

Apesar de não ter esclarecido quantas vagas serão ofertadas nem em quais cursos, a presidente disse que poderia adiantar que, devido a demandas recebidas na primeira fase, o governo incluirá na segunda etapa cursos para melhorar a gestão de microempreendedores individuais e pequenos empresários.

"O aumento da produtividade no Brasil requer a adoção de melhorias em processos e produtos. Para isso, a formação profissional é um elemento fundamental”, continuou a presidente.

Essa é a segunda vez que Dilma Rousseff utiliza a ferramenta do Facebook para responder perguntas dos internautas sobre um tema específico. No mês passado, a presidente conversou com os usuários da rede sobre o Marco Civil da Internet, recém-aprovado pelo Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário