Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Eduardo da Fonte oficializa apoio a Dilma Rousseff e sinaliza adesão a Paulo Câmara



Em entrevista concedida ao jornalista Magno Martins na noite desta terça-feira (27) no Programa Frente a Frente, veiculado pela Rádio Polo FM, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) declarou apoio oficial a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).


“Oficializamos hoje o apoio a presidente Dilma Rousseff, pelo reconhecimento ao grande trabalho que ela tem realizado para o estado de Pernambuco”, frisou.

Em relação ao apoio para governador no estado, o progressista afirmou que só confirmará sua posição após consultar suas bases eleitorais no estado, porém sinalizou o provável apoio a Paulo Câmara (PSB).

“O partido só tem uma posição definitiva que é apoiar a reeleição de Dilma. Quanto ao governo estadual, estamos realizando uma consulta nos diretórios municipais e na executiva estadual. Se for pela vontade da maioria, aí então poderemos apoiar sim a candidatura ao governo do pré-candidato Paulo Câmara e, caso se for a vontade do meu partido e com isso contribuir com todo o estado de Pernambuco”, destacou.

Apesar de sinalizar o apoio ao Socialista, o deputado federal Eduardo da Fonte afirmou que a decisão só será oficializada após o resultado através das consultas.

“No total são 183 diretórios e estamos fazendo a consulta individualmente. Estamos trabalhando para tomar uma decisão democrática e pensada para que possamos levar a melhor proposta para o povo pernambucano”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário