Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Todos pela Inclusão Social


O evento aconteceu ontem dia 26 na primeira Igreja Batista de Jataúba, onde autoridades e sociedade civil organizada celebraram um pacto de vivenciar melhor este universo das pessoas especiais em nosso município.
A parceria montada entre a prefeitura de Jataúba e o governo do Estado garantiu a implantação do "PACTO PELA INCLUSÃO", sendo esta a de número 153 em todo estado, faltando pouco mais de 30 cidades para que o plano esteja acontecendo simultaneamente em todo o Estado.


Em Jataúba, segundo nos repassou a coordenadora Nayany, são 50 crianças especiais que recebem cuidados e se tornam parte da vida da jovem educadora e de sua equipe. "ISTO NÃO É PROFISSÃO E SIM UMA MISSÃO", falou Nayany.


As temáticas do Seminário estão se desenvolvendo até às 17 horas de hoje e o resultado servirá de base para elaboração de planilhas para efetivação de projetos que facilitem o desempenho de cada uma criança matriculada no projeto.


Platéia que lotou a Igreja Batista para prestigiar o evento


Albanize (Gerente de Políticas de Educação Especial), Edjaci (Escola 13 de Maio), Pr. André, Nayany (Esposa do Pastor) e Gezilda (Secretária Adjunta de Educação e Cultura)


alunos especiais com a mãe de um deles e os coordenadores
Nayany e Daniel


Grupo de jovens encenando na execução do Hino Nacional

Fonte Geraldo silva 
Imagens Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário