Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Agora é pra valer, convenção homologa candidaturas de Armando e João Paulo


A convenção da Coligação Pernambuco Vai mais longe, realizada neste domingo (29), homologou as candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) para governo do Estado e do deputado federal João Paulo (PT) para senador, diante de mais de 25 mil pessoas reunidas na casa de Shows Palladium, em Caruaru segundo os organizadores. 


No encontro, o deputado federal Paulo Rubem (PDT) foi oficializado como vice de chapa, assim como os candidatos a deputado federal e estadual. 


Ao som de frevo, maracatus, bandas de pífanos e dos jingles da campanha, e sob o espocar de fogos, o encontro teve a presença de lideranças e militantes de todas as legendas aliadas da coligação, além do presidente Nacional do PDT, Carlos Luppi.


Quem também compareceu no Palladium foi a comitiva de Jataúba liderada pelo líder Político Mamão, que foi convidado para está ao lado dos demais que estavam no palanque, um palanque que mostrou muita confiança  para quem veio de sua respectivas cidade para prestigiar um das maiores convenções já vista na política pernambucana. 


Em seu discurso, João Paulo fez uma comparação de sua gestão de dois mandatos na prefeitura do Recife, em que deu prioridade às populações mais pobres, e também destacou o legado dos governos de Lula e Dilma para Pernambuco, segundo ele, ambos responsáveis pelo estágio de desenvolvimento que o Estado alcançou na última década.


Ao final, João Paulo salientou que Armando Monteiro está inteiramente preparado para governar Pernambuco. Com sua larga experiência e conhecimento dos problemas do Estado, Armando será um grande governador. Disse João Paulo



Está ai aos olhos do povo, uma mudança que está começando aqui nesta convenção. Se antes disso já éramos compromissados com o nosso povo, a partir de hoje está luta é bem maior. Não pense que é fácil não a nossa caminhada, este caminho é árduo e bem espinhoso. E o que temos para oferecer a este estado é a liberdade e a independência que não temos mais aqui. 


Não temos um leque de partido como o outro lado tem, somos uma coligação em menor número de siglas, mais temos o mais importante é que é uma corrente forte para um Pernambuco melhor, para dar prosseguimento a um trabalho que tem sido feito em nosso estado, um trabalho que tem a cara de Lula e Dilma, agora eles tem é um ajuntamento feito por esporte só para obterem interesse próprio.  Disse Armando. 

























Collar Blog Jataúba News




Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário