Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Trágica morte de criança de 5 anos choca população de São Bento do Una


Na noite desse sábado (28) uma pilastra caiu e matou uma criança de apenas 5 anos, na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informação de familiares, por volta das 18h30mim, Pietro de Oliveira Freitas 5 anos, estava brincando com sua prima de 6 nanos em uma rede, quando uma pilastra caiu por cima das duas crianças. Pietro foi o mais atingido. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal. Logo depois foi transferido para um hospital da Unimed em Caruaru, também no Agreste, mas acabou morrendo logo que deu entrada. Sua prima de 8 anos, teve fratura exposta e quebrou um braço. Ela ainda está internada, mas passa bem.


Pietro era filho do casal Bruna Cordeiro e Jadson que estão profundamente abalados com a precoce morte. O fato chocou moradores do município que se encontra em clima de luto.

O velório aconteceu na Câmara de Vereadores e o sepultamento do pequeno Pietro aconteceu neste domingo (29) às 16 horas no cemitério local.

Diante do ocorrido a prefeitura de São Bento do Una (PE), através da Secretaria de Cultura e Esportes comunica a toda população que o encerramento do mês junino com trio e banda Asa da América que aconteceria neste domingo (29), foi adiado para outra data que posteriormente será divulgada.

Confira na íntegra o comunicado da prefeitura:

Comunicado

A Prefeitura de São Bento do Una comunica a toda a população o adiamento para uma data posterior da apresentação do Trio e Banda Asas da América que aconteceria hoje a partir das 20 horas em virtude do trágico falecimento do pequeno Pietro. Ao mesmo tempo, o Governo Municipal se solidariza com todos os familiares do menino.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá”. João Capítulo 11, versículo 25.

TV SBUNA



O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário