Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pedreiro é assassinado pelo o próprio filho em Caruaru


Um desentendimento entre o pedreiro, Rosenildo Manoel da Silva, que era conhecido por “Nildo” de 39 anos e o filho, Luciano Antonio Bezerra da Silva, de 20 anos, acabou em tragédia, no final da manhã deste domingo (29) na 2ª Travessa Sergipe, no morro Bom Jesus. Eles moravam juntos e o filho matou o pai a pauladas, dentro de casa.

O Luciano (foto), após matar o pai, foi procurar a Polícia Militar, dizendo que tinha brigado com o genitor e que ele estava ferido, os soldados Saulo e Correia da Polícia Amiga, foram ao endereço e encontraram a vítima desacordada, acionaram o Samu que foi ao local e constatou o óbito.

Na delegacia o assassino disse que o pai chegou em casa embriagado e que entraram em atrito por que o jovem estava deitado, o pai teria se armado com um pedaço de madeira e lhe espancado com um soco no rosto e ele reagiu, tomou o pedaço de pau e desferiu alguns golpes na cabeça do pai que faleceu no local.

O jovem foi apresentado no da Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 11º homicídio do mês de junho e o 63º do ano na cidade.

O point da Juventude Jataubense



Nenhum comentário:

Postar um comentário