Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pedreiro é assassinado pelo o próprio filho em Caruaru


Um desentendimento entre o pedreiro, Rosenildo Manoel da Silva, que era conhecido por “Nildo” de 39 anos e o filho, Luciano Antonio Bezerra da Silva, de 20 anos, acabou em tragédia, no final da manhã deste domingo (29) na 2ª Travessa Sergipe, no morro Bom Jesus. Eles moravam juntos e o filho matou o pai a pauladas, dentro de casa.

O Luciano (foto), após matar o pai, foi procurar a Polícia Militar, dizendo que tinha brigado com o genitor e que ele estava ferido, os soldados Saulo e Correia da Polícia Amiga, foram ao endereço e encontraram a vítima desacordada, acionaram o Samu que foi ao local e constatou o óbito.

Na delegacia o assassino disse que o pai chegou em casa embriagado e que entraram em atrito por que o jovem estava deitado, o pai teria se armado com um pedaço de madeira e lhe espancado com um soco no rosto e ele reagiu, tomou o pedaço de pau e desferiu alguns golpes na cabeça do pai que faleceu no local.

O jovem foi apresentado no da Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 11º homicídio do mês de junho e o 63º do ano na cidade.

O point da Juventude Jataubense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto em Taquaritinga do Norte

Um homem identificado como Cícero José da Silva, de 59 anos, morreu na noite deste domingo (19), após um acidente na estrada que dá acesso a...