Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Filho de Eduardo Campos quer seguir os passos do pai


João Campos, de 20 anos, disse nesta quinta-feira que o país não pode deixar morrer os ideais do pai
CAIO BARBOSA

Recife (PE) – O filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, de 20 anos, disse nesta quinta-feira que o país não pode deixar morrer os ideais de seu pai. Herdeiro político de Campos, João seria candidato a deputado federal nestas eleições, mas a pedido do pai deixou para concorrer apenas em 2016 ou 2018. O filho era seu companheiro insparável nas campanhas desde pequeno e vinha sendo preparado por Campos para entrar na vida política.

“Ele está abatido, mas firme. Disse que perdeu um pai, um líder, mas que não se pode deixar morrer suas bandeiras, seus ideais”, contou Joaquim Pinheiro, primo de Campos, que conversou com jornalistas na porta da residência da família, no bairro Dois Irmãos, no Recife.

Capital pernambucana deixa a política de lado em luto a Eduardo Campos

A capital pernambucana respira política. Ainda mais com um candidato a presidência da República. Mas a morte do ex-governador Eduardo Campos tirou o povo das ruas. Aliados e adversários fecharam comitês e retiraram os cavaletes com propaganda política das esquinas em respeito ao filho da terra, morto nesta quarta-feira, num trágico acidente aéreo, em Santos (SP). Mais seus pessoas morreram na queda do avião.

“Eduardo era muito respeitado aqui no Recife. Por todos. E os que não gostavam dele, respeitam por causa do avô. Igual ao Velho Arraes não tinha, não. Era o homem que parava Pernambuco, querido na capital e no Sertão. O Estado está de luto em respeito ao neto do Arraes, um homem sem igual”, contou Ricardo, de 57 anos.(O Dia)

Blog da Josélia 


Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário