Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Meu amigo Eduardo, não deu tempo me despedir


Minha alma foi despedaçada e agora sinto em meu coração uma dor inexplicável.

Nunca, jamais vivi algo semelhante. Nesse momento de tristeza é impossível descrever o que sinto agora. Confesso que faltam palavras.

Tantas lutas, inúmeros momentos, incontáveis gestos de amor e companheirismo. 

Estivemos juntos nos bons momentos, e fortalecemos nossa amizade nos momentos mais difíceis.

Eduardo, você foi mais que um amigo, foi um irmão, pai. Principal incentivador da minha caminhada política.

Seus princípios foram e serão minha razão maior para militar por um Pernambuco melhor.

Hoje nos separamos fisicamente, no entanto, sua presença estará sempre conosco. 

Você vive, Eduardo, dentro dos nossos corações e como um farol, que brilha e irradia intensamente, estará do céu conduzindo nossos destinos. 

Seu sonho foi interrompido, mas nós continuaremos aqui, sonhando por você, lutando por você. Nós, seremos você, e nunca desistiremos do Brasil.

Pernambuco, 13 de agosto de 2014

Diogo Moraes
Amigo – deputado estadual

Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário