Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Atrações para todos os gostos no São João da Capital da Moda



A noite deste sábado (21), no São João da Moda foi marcada pela primeira apresentação católica em evento junino de Santa Cruz do Capibaribe. O Som da Fé recebeu um bom público no palco Multicultural, já no Palco da Moda a animação ficou por conta do forró tradicional da Banda Os Três do Nordeste.

“Estamos felizes por essa iniciativa de poder tocar e louvar no São João de Santa Cruz, a gente via que a nossa cidade tinham essa carência, as famílias necessitam, os jovens necessitam, graças a Deus o público absorveu bem a ideia e compareceu em bom número, isso mostrar que esta oportunidade foi bem aproveitada”, disse Francieldes de Lira, Cantor da Banda Ministério Imannuel.




O cortador João Nascimento falou que o São da Moda está entre as melhores festas da região, porque consegue agradar a todos os públicos. “O São João de Santa Cruz está de parabéns, pois está amimando a todos, nesta noite tivemos shows católicos, forró de raiz com Os Três do Nordeste e o forró pé de serra não para na praça dos estudantes, podemos dizer que aqui não falta nada”.

Flávio Júnior, membro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (COMDEF), ressaltou que o camarote da Acessibilidade sofreu algumas mudanças para poder atender melhor o público. “O camarote da Acessibilidade está tendo uma boa aceitação pelas pessoas com deficiência e a pedido de algumas entidades houve uma mudança de local que está facilitando o acesso e diminuindo o impacto do som aos deficientes. Igualmente ao ano passado o camarote está abrigando 60 pessoas por noite, sendo 30 deficientes e 30 acompanhantes e preocupados com o bem estar dos participantes, todas as noites estamos servindo lanche”.



Além dos Três do Nordeste se apresentaram no Palco da Moda Savinho e Forró de Grife, no Forrozão da Moda as atrações foram: Bem Catanha, Zuza de Mandaçaia e 100% Forró. No palco Multicultural se apresentaram no Som da Fé, Padre Joselito, Ministério Imannuel, Ministério Anuncia-me e Kairós.

Informações da Assessoria.


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário