Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Marina diz que não subirá no palanque do PSDB

Marina defendeu que o melhor caminho seria o da candidatura própria 


A ex-senadora Marina Silva (PSB-AC), que deve ser a vice na chapa do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, não vai apoiar a aliança entre Campos e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Em entrevista ao programa “É Notícia”, da RedeTV, Marina disse que seu grupo político, a Rede Sustentabilidade, não vai subir “em hipótese alguma, no palanque do PSDB”. As informações são da Folha de S. Paulo.

“Não vamos apoiar a aliança. O melhor caminho seria o da candidatura própria. Não sendo [assim], a Rede está discutindo se participará com a candidatura ao Senado”, afirmou.

Na sexta-feira (20), Eduardo Campos selou aliança que deve garantir ao seu partido a vaga de vice na chapa do PSDB ao Governo de São Paulo. Já no Rio de Janeiro, o ex-governador de Pernambuco decidiu se aliar ao senador petista Lindbergh Farias, candidato ao governo que apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

As alianças firmadas por ele vão contra o discurso de Campos e sua vice, a ex-senadora Marina Silva, que pregam a renovação na política e se apresentam como alternativa à polarização entre petistas e tucanos. 


Do Blog da Folha/PE


A namoradinha da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário