Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Triplo acidente de moto resulta em morte na PE 90



VERTENTES: Mais um acidente na Rodovia PE 90, deixou dois feridos e o saldo de um morto. Segundo informações, a Polícia Militar por volta de uma e meia da madrugada de ontem (15), foi acionada para se dirigir até a Rodovia PE 90, após o Parque de Vaquejada Otávio Cavalcanti, mais precisamente até o perímetro próximo a "Ponte da Morte", como está ficando conhecida pela população de Vertentes e região, devido ao alto índices de acidentes naquela localidade, pois ali havia acontecido mais um acidente envolvendo três motos que deixou dois jovens feridos e um morto, chocando a população de Vertentes e região.





Após serem acionados, os policiais militares foram até o local e se depararam com duas vítimas, um jovem já sem vida, identificado como Edivonaldo Jonas de Oliveira, 25 anos e o outro era Jonas José de Moura, 29 anos, que estava caído no acostamento e com várias escoriações pelo corpo. A PM acionou a Polícia Civil e o SAMU para fazerem o levantamento do ocorrido como também socorrer a vítima, que ainda se encontrava com vida e os policiais foram informados de que ali já havia ocorrido outra colisão envolvendo mais uma motocicleta e que tinha vitimado o jovem José Tributino de Araújo Júnior, 27 anos, que já havia sido socorrido por populares até o Hospital das Vertentes.



O curioso é que os três acidentes aconteceram no mesmo local simultaneamente, porém em horários diferentes e a causa dos mesmos foi um animal, um boi, segundo as vítimas, atravessou a pista no momento em que os mesmos estavam trafegando, foi quando Edivonaldo (vítima fatal) tentou livrar-se de um choque com o animal e acabou perdendo o controle da sua moto vindo a se chocar com o animal e caindo na pista e chegando a falecer no momento da colisão. Os outros dois vinham logo em seguida e ao perceberem o acidente e que o animal ainda continuava na pista, também tentaram desviar da vítima fatal e do animal perderam o controle das motos se chocaram e caíram na pista e no acostamento respectivamente.





Após levantamento e com base nas informações das vítimas, chegou - se a conclusão de que, o primeiro condutor jovem, Edivonaldo Jonas de Oliveira, que conduzia uma moto Honda CG 150 de cor Verde e Placa KLX 1860, deparou-se com o animal na pista e ao tentar desviar do mesmo perdeu o controle da moto, chocou - se com mesmo e caiu chegando a óbito no local. Depois do levantamento o corpo do jovem foi levado para o IML em Caruaru e as outras vítimas eram José Tributino de Araújo Júnior e Jonas José de Moura, condutores das motos Honda CG 150 de cor Preta e placa KHX 4321 e moto Honda Titan de cor Vermelha e placa KLW 6288 respectivamente. (Fonte e Fotos: Deivson Douglas - Jornal Vertentes Notícias. Escrito Por Wendell Galdino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário