Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Como Deus nos ver?

Um dos grandes dilemas do ser humano é olhar-se diante do espelho e muitas das vezes se perguntar; Porque eu vivo? Qual o sentido real d vida? Porque eu sou assim? Isso porque nós nem sempre estamos satisfeitos com o que temos ou com aquilo que somos. Outra preocupação que às vezes nos afligem é o fato de nos questionarmos como as pessoas nos veem?

Fato é que, independentemente de como as pessoas nos veem é importante nos preocuparmos de como Deus nos ver, como criador do Universo Deus nos conhece mais do que nós mesmos, sempre que alguns escribas e fariseus intentavam contra Jesus, Ele conhecendo as intenções dos seus corações logo os advertia. Portanto, você já se questionou como Deus lhe enxerga? As suas atitudes, o que você tem feito o que você ver, o que você ouve o que você pega, o que você faz quando ninguém está te vendo tem agradado a Deus?

A Bíblia nos fala que Deus ver tudo, Ele é onisciente, onipresente, e onipotente, Ele conhece até os nossos pensamentos e as intensões do nosso coração, com isso quero lhe fazer esse convite a se preocupar, fazer uma analise detalhada de seus comportamentos e atitudes e ver se verdadeiramente você tem agradado a Deus ou não, diante do exposto fica irrelevante a opinião das pessoas, e devemos mesmo nos questionar a cada amanhecer, como Deus me ver?

"Porém o Senhor disse a Samuel: Não

atentes para a sua aparência, nem para a sua

altura, porque o rejeitei; porque o Senhor não vê

como vê o homem. O homem vê o exterior, porém

o Senhor, o coração." (1 Samuel 16.7.)


Colunista José Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário